Jogos de Tetris

Homepage / Jogos de Habilidade / Jogos de Tetris (Tetris Games)



Fashioned velhos jogos de Tetris

Jogar o novo jogo: Tetris

Aqui você vai encontrar uma grande coleção de jogos de Tetris, temos a versão original do clássico e Batalha. Este jogo quadra da Nintendo deve tentar limpar linhas inteiras antes de os blocos de chegar ao topo da sua tela. Temos também uma variante com triângulos, extremamente viciante! Tente obter a maior pontuação máxima possível. Este é talvez um dos jogos mais populares na história dos jogos. Estes "oldies dourados" continua a ser um desafio para jovens e idosos! Não, nós não estamos falando de Pacman, mas cerca de Tetris.

​​Como funciona?

Este é um jogo em que sempre cubos e Figuras cair de cima para baixo. Você pode usar esses blocos para mover esquerda e direita, e também rodar. Dessa forma você pode certificar-se de que os números da melhor maneira no térreo pousar no chão. O truque é colocar todas as peças juntas só assim, de modo que cria uma linha horizontal. Você tem exatamente a quantidade máxima de blocos juntos, então essa linha desaparece e você está seguro. Uma vez que os números não encaixam bem, eles continuam a ser mais em cima uns dos outros e eles ficam cada vez mais perto do teto. Quando você atingiu o topo da tela que você está. Se você jogar o sustenta, em seguida, os blocos vão descer mais rapidamente e, assim, permanece menos tempo para pensar sobre a melhor posição dos cubos. Você precisa manter o foco neste jogo e agir mais rápido que você chegar a um nível mais elevado.

​​Quem?

Este jogo é sem download, é um jogo livre que qualquer um pode jogar on-line diretamente nesta página. O jogo não é complicado, tornando-o adequado para ambos os entusiastas jovens e mais velhos jogos. Nós temos muitas variações diferentes no popular jogo Tetris. Você pode ir para o Tetris original, ou uma caixa de crescimento explosivo. Você encontrará versões mais específicas deste jogo como Atlantris, Secretária Tetris, Torre 100, Robo Sockets e Puyo Puyo. Portanto, para aqueles que pensam que já sabem tudo Tetris, há opções suficientes para desafiar a si mesmo novamente neste jogo divertido. Você sabe que o jogo ainda? É também um dos amigos de tetris e está ficando mais rápido neste jogo de habilidade.

Todos os Jogos de Tetris são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos de Tetris de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos de Tetris ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!