Jogos de Taxi

Homepage / Jogos de Corrida / Jogos de Taxi (Taxi Games)



Traga seus clientes acabar com táxi

Jogar o novo jogo: Subida 10

Dirigir um táxi através da cidade grande como Nova York. Trazer os clientes em segurança aos seus destinos e ganhar uma boa gorjeta. Nós também temos jogos de corrida 3D nesta categoria. Mostre que você realmente é um bom motorista de táxi!

Seja também uma vez um motorista de táxi

Alguma vez você já pensou sobre o que seria como ser um motorista de táxi? O que é como ter que pegar as pessoas e levá-los ao seu destino desejado? Pode ser muito difícil de sempre encontrar exatamente o lugar certo onde essas pessoas querem ser deixados. É necessário, ao mesmo tempo, garantir que seus clientes estão satisfeitos, que traz os clientes com segurança ao seu destino e que este destino também encontrar outro dentro de um curto espaço de tempo. Em todas essas coisas que você deve olhar para os jogos de táxi. Isso também pode ser um desafio. Você está pronto para o desafio?

Os jogos mais viciantes

Jogos de táxi pode ser muito viciante. Eles são simples, mas divertido o suficiente para continuar a jogar por um longo tempo. Os comandos que você precisa de se tornar mais fácil a conduta são frequentemente do que difícil, então você tem que estar sempre um passo maior para terminar o nível. Isso incentiva-lo mais para fazer o melhor possível. Você também não foi rapidamente. Há muitos tipos diferentes de jogos de táxi, por isso, se você está sentado em um dos jogos, para que possa mudar para outro jogo de táxi. Além disso, há muitas vezes novos, para que possa continuar a procurar sempre.

Também muito úteis

Como está o seu senso de direção? Jogos onde você tem que dirigir para treiná-lo neste. Eles encorajá-lo a se lembrar do caminho, para que a sua memória também voltar a ser posta à prova. Porque você tem que fazer os movimentos certos para conduzir o caminho certo de uma maneira decente, você praticar sua coordenação. Quem disse que jogos de táxi são completamente inúteis, tão errado.

Todos os Jogos de Taxi são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos de Taxi de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos de Taxi ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!