Sesame Street Games

Homepage / Jogos de Aventura / Sesame Street Games (Sesame Street Games)



Melhor de jogos para Sesame Street crianças

Jogar o novo jogo: Quest For Milkshake

Sesame Street é a mais famosa série de televisão para crianças. Qualquer um pode o programa. Desde 1976 que vai ao ar na televisão e não são feitas até 39 estações. Este programa de TV é transmitido televisão todos os dias. Sabemos que este programa o tempo todo, mas é uma tradução do programa original Sesame Street nos Estados Unidos. Recentemente, a notícia apareceu a Sesame Street pára. Muito triste, mas em linha ele só continua! Video e YouTube vídeos permanecem sempre existe na Internet e sobre NetFlix, você também pode ver o programa. Nesta página você vai encontrar muitos jogos divertidos nesta categoria. Pesquisa Tommy é um jogo divertido. Você também todas as músicas de cor?

Deixe o seu brinquedo estande

Muitas pessoas conhecem a introdução do programa. Socializar, e muito menos os seus brinquedos para Sesame Street! O elenco é extremamente popular como desgosto Sr. Aart, o destino feliz e, claro, os bonecos e muppets encontrados em cada episódio. As figuras mais conhecidas da série de TV são Bert e Ernie, Tommie e Baby Bear, Pino, Super Grover, Elmo e Pruk. Eles aprendem a escrita, leitura e matemática em todos os filmes diferentes.

Muppets!

Os Muppets são naturalmente muito bem conhecidos, mas são originalmente derivado do americano Sesame Street. Os Muppets e outros personagens divertidos que você vai encontrar nesta série de jogos. Eles ensinam-lhe tudo! Por exemplo, em letras e Super Grover e Elmo pode dar uma roupa bonita! Parar por nossos amigos das ruas mais animadas da Holanda. Criar batidos saborosos e ir trazendo todos os membros do elenco. Passeio pela floresta verde e recolher todos os produtos, a fim de fazer um milkshake saborosa. Divirta-se com esta aventura jogos Sesame Street.

Todos os Sesame Street Games são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Sesame Street Games de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Sesame Street Games ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!