Jogos de Hello Kitty

Homepage / Jogos de Aventura / Jogos de Hello Kitty (Hello Kitty Games)



Olá Kitty jogos de meninas

Jogar o novo jogo: Hello Kitty And Friends

Esta é talvez a parte mais jogos de diversão para crianças e meninas. Olá Kitty é uma gatinha alegre experimentar muitas aventuras. Você pode encontrar jogos para crianças cozinhar no categorias, vestido, quebra-cabeça, memória, médico e marque quarto. Jogar aqui um monte de diferentes tipos de jogos de Olá Kitty. uma bela aventura torná-lo!

Não é um gato?

Este é um desenho animado bem conhecido, em todos, alguns história. Este gato é assinado por Yuko Shimuzo, ele inventou esta fonte. Quando você pensa do nome da música Olá Kitty, você pensa de um gato. No entanto, este doce gatinho parece ser nenhum gato! Originalmente ele é um homem sem sexo com o nome de Kitty White. No entanto, o público pensa desde a primeira aparição de Kitty em 1974 que é um gato, e uma menina, porque ela tem uma curva em seu cabelo. Há venda vanalles com estes desenhos animados famosos como uma cópia. Cantor Avril Lavigne exemplo, bolsas e roupas com a imagem de Olá Kitty. Há também uma música e você pode assistir a muitos vídeos no Youtube.

Venha para o Paraíso de Kitty

Para meninas agradáveis, mas também meninos, temos muitos jogos para entretê-lo durante todo o dia. Experimentar as aventuras de esta vaquinha bonito e se sentir bem-vindo em seu paraíso. Você não precisa de japonês para poder jogar estes jogos, então o que você está esperando? agora jogar estes jogos! Ela é tão popular que no Japão pela empresa Sanrio dois parques temáticos são gebouwt especialmente para estes desenhos animados! Você também pode desfrutar da série de TV e disponível no Youtube. Mas se você não pode ir para o Japão para experimentar as aventuras de Olá Katty, você ainda pode experimentar suas aventuras nesta página! Um monte de jogar divertido!

Todos os Jogos de Hello Kitty são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos de Hello Kitty de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos de Hello Kitty ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!