Jogos De Cartas Online

Homepage / Jogos de Puzzle / Jogos De Cartas Online (Online Card Games)



Jogos de cartão de jogo

Jogar o novo jogo: Freecell Paciência Azul

Temos a maior colecção de jogos de cartas. Oferecemos os seguintes jogos de cartas em: Double Klondike, Paciência, Belote Poker, Blackjack, FreeCell, Solitaire, Fun Towers, Four Fourteen, 21 Trinta e Paciência Spider. Estes jogos mentais são muito populares entre jovens e idosos. Temos também divertidos jogos multiplayer a esta categoria.

Você tem o trunfo?

É claro que você cartões com um jogo de cartas, mas se você não tem e não quer comprar, você pode sempre jogar seus jogos online favoritos! Mesmo se você não se sentir em um jogo com sua avó, só você pode aqui-los você mesmo. Ainda assim, você sempre pode ir com seus dois crawl atrás de seu computador! Paciência (ou pelo Inglês: Solitaire) é, obviamente, um dos jogos mais populares que temos, mas também tentar uma das muitas outras opções na área de cartões! Um jogo de cartas é geralmente jogado com 52 ou 104 bilhetes. Encontra-se apenas às regras do jogo. Normalmente, a diferença no número de cartões com base em se ou não juntar-se aos palhaços.

Vários tipos de cartões

Normalmente, os cartões têm uma cor específica, o que é realmente significou uma figura. Isso se relaciona com o próximo "cor": corações, diamantes, pás e clubes. Estes números são sempre exibidos em vermelho ou preto. Nunca há um número um no jogo. Os cartões vão de número dois para o ás ou curinga. Às vezes, o ace é apenas o valor mais baixo eo rei é o mais alto. É exatamente o jogo que você joga! Leia antes de começar bem as regras e explicações, porque há muitas variações diferentes destes jogos existir. E nós não queremos que vocês entendam mal os jogos! Escolha o seu jogo favorito e, em seguida, desejamos-lhe muita diversão!

Todos os Jogos De Cartas Online são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos De Cartas Online de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos De Cartas Online ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!