Jogos de Dora

Homepage / Jogos de Aventura / Jogos de Dora (Dora Games)



Dora Jogos para crianças

Jogar o novo jogo: Dora Fishing

Neste site você pode encontrar muitos jogos de Dora. Dora é mais conhecida como a menina alegre que experimenta muitas aventuras com seu macaco. Ela vive na selva e sempre tem sua mochila com ela. Em jogos diferentes que você pode ajudar Dora durante suas aventuras. Na aventura de Dora você ir à procura de um abraço grupo de Dora que está perdido. Cada jogo é uma instrução clara, para que você possa começar rapidamente. Nos jogos de Dora, no entanto, também são jogos onde Dora precisa de ajuda em outras situações. Por exemplo, você pode jogar Dora o médico onde Dora faz seu belo dentes recupera limpando-a bem. Se você ajudar Dora Grosso comer. Ela quer comer tudo o que vê, mas nem tudo é boa comida. Você pode ajudar Dora com a comida?

​​Manche a diferença

Não só há jogos de aventura com Dora na liderança, você vai encontrar aqui também quebra-cabeça jogos. Por exemplo, o jogo de memória Dora onde você vai olhar para todas as diferenças, de modo que as duas imagens são bastante à direita novamente. Você deve olhar com cuidado para encontrá-los e prestar muita atenção para o jogo, para que você não está muito rápido. Você também pode ajudar Dora com suas roupas. Ela geralmente usa as mesmas roupas, mas eu gostaria uma vez outra coisa, também. Você pode escolher uma roupa bonita para ela. No jogo Dora Dress Up, você pode escolher que roupas Dora vai vestir, e olhar para os mais belos acessórios. Dora hoje veste um vestido ou talvez um t-shirt com shorts? Por causa da grande variedade de jogos de Dora, você é obrigado a algo que você goste.

Os melhores jogos de Dora!

Neste local do jogo, nós temos o melhor e maior coleção de jogos de Dora. Ela é mais conhecida a partir de uma popular série animada na Nickelodeon. Ela gosta tanto a fama como Barbie entre as crianças. Temos muitos jogos divertidos em vários sites, como o carnaval, parque de diversões ou cozinha. Jogar também alguns jogos em seu tablet. Esta menina alegre tem um cachorro, você pode ajudá-la com o cuidar de seu cão? Há também grandes jogos do enigma, como por exemplo, memória neste jogos de seção. Ou você prefere vestir Dora e aliciamento? Tudo isso é possível! Divirta-se com um destes jogos bonitos das meninas fazer uma grande aventura dele.

Todos os Jogos de Dora são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos de Dora de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos de Dora ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!