Jogos de Nickelodeon

Homepage / Jogos de Aventura / Jogos de Nickelodeon (Nickelodeon Games)



Aventura com Bob Esponja

Jogar o novo jogo: Spongebobs Summer Life

Bob Esponja é um monstro verde que vive no fundo do mar. Bob Esponja e seu amigo Patrick faz muitas aventuras. Esta é uma série de desenhos animados bem conhecido na Nickelodeon. Trata-se de uma esponja amarela, ele vive na cidade de Bikini Bottom em uma casa muito especial. Sua casa está na forma de um abacaxi! Bob Esponja ama muito os cidadãos de caranguejo. Isso ele coze-se no restaurante do Sr. Caranguejo. Ele também realmente gosta de seu animal de estimação Gerrit, uma lapa. Estes desenhos animados são super popular e um monte de episódios completos e vídeos que você encontra no Youtube. Filmes e jogos estão por todo o mundo assistiu e jogou, não existe sequer uma variante em árabe.

Medusas captura

Um dos maiores hobbies é SpongeBob pesca água-viva. Ele faz como os seus amigos Patrick, esquilo Sally eo Octo sempre irritadiço. Com seu chapéu ele sai e tenta pegá-lo novamente. Octo adora jogar clarinete, embora ele não é tão bom! Nestes jogos você vai conhecer todos os amigos da esponja amarela. Por exemplo, durante a luta de boxe ou jogo com um fantasma naufrágio do navio The Flying Dutchman. Você pode experimentar as melhores aventuras!

Eu estou pronto, estou pronto

Escolha um dos muitos jogos divertidos, como hambúrgueres fritam ou biquíni Brawlers Inferior. Você também pode jogar vários jogos de corrida com este monstro amarelo, como andar de moto, karting ou competir com um ônibus. Se você apenas como Bob Esponja tudo estiver pronto, você pode ter muitas aventuras nesta página no fundo do mar. Então mergulhar no fundo e descobrir a diversão da vida no oceano. Nós oferecemos uma grande quantidade de jogos diferentes, então escolha o seu desenho animado favorito e jogar junto!

Todos os Jogos de Nickelodeon são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos de Nickelodeon de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos de Nickelodeon ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!