Ben 10

Homepage / Jogos de Aventura / Ben 10 (Ben 10)



As aventuras de Ben10

Jogar o novo jogo: Ben 10 Omniverse Code Red

Ben 10 é um vídeo de desenho animado popular a partir de 2008. É assinado e feito por Dailymotion. Há também um monte de jogos criados para este especial de Ben Tennyson contra alienígenas malvados. Em urdu. Há também uma versão final, um dos filmes mais populares da série. Nesta página, nós colocamos um monte de jogos onde você joga o papel principal. Assumir os estrangeiros e ajudar Ben para o próximo nível!

Aliens batalha

No Cartoon Network vai transmitir este programa. A história é sobre um menino de 10 anos que encontra um relógio especial, este é chamado o Omnitrix. Se ele vê que ele pode mudar omdoet em diferentes tipos de alienígenas. Ele usa estes poderes para salvar o mundo. Ele luta supremos senhores alienígenas que querem atacar a Terra. Nos primeiros anos, eu ainda não é conhecido, mas depois de alguns anos, o mundo inteiro assistindo o que as coisas legal Ben faz. Ele torna-se uma fama mundana e por isso é mais fácil de encontrar para todos os bandidos. Por isso, ele trabalha com seus melhores amigos Gwen e Kevin, que sempre o apoiaram.

​​Seja um super-herói

Quer saber o que se sente, para tornar o mundo um lugar melhor? Você é forte o suficiente para proteger a Terra de alienígenas hostis? Testá-lo aqui, jogando um dos muitos Ben 10 jogos. Dailymotion criou os desenhos animados. Seja um dos companheiros e batalha contra o mal neste jogo legal de Tennyson! Você vai encontrar OVNIs e personagens loucos. Experimente para ver quem você pode confiar e tentar salvar a humanidade. Divirta-se jogando estes jogos.

Todos os Ben 10 são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Ben 10 de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Ben 10 ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!