Jogos De Candy Crush

Homepage / Jogos de Puzzle / Jogos De Candy Crush (Candy Crush Games)



Doces jogo esmagamento Saga sem Facebook

Jogar o novo jogo: Esmagamento De Biscoitos 4

Jogar aqui todo o esmagamento série de doces Rei online. Temos muitos níveis e você pode até jogar até o nível 677. Temos duas versões deste jogo gratuito ou seja, a Saga ea variante Soda. Este jogo é muito parecido com o jogo casual conhecido :. Candy Crush você deve tentar como muitos doces e geleia para combinar com o outro. Cada rodada tem um novo objetivo que você deve tentar alcançar. A que nível pode chegar? Neste jogo você pode jogar em seu telefone ou tablet, sem Facebook.

Doces em toda parte!

Nesta página você vai encontrar jogos para um guloso! Há muitas iguarias diferentes que você deve tentar ficar juntos. você pode mover para que os bastões de doces e balas de goma que você pode limpar todo o campo de jogo dentro do tempo? Às vezes você tem que assistir a um fluxo de chocolate que vem através de sua tela o que torna ainda mais difícil de atingir a meta. Deslize as cores e formas diferentes em conjunto e tomar um impulso de açúcar digital!

​​Eu não sou um jogador, eu apenas esmagar um doce muito

Na verdade, Candy Crush é um clássico e tornou-se conhecido como Bejeweled. Candy Crush para um número de anos, tornaram extremamente populares. Uma das coisas agradáveis ​​sobre esta nova versão é que há um monte de diferentes rodadas. E se você simplesmente não se tornar realidade, você pode encontrar explicação on-line como jogá-lo. Por exemplo, você não pode obter passado nível 130? Então você pode pedir dicas qual tática é necessária. Temos de colocar um monte de versões diferentes on-line aqui. Por exemplo, Jogar Party Pop Pet, Candy esmagamento Saga Chuva de Blossom Blast. Todos os agradáveis ​​variações sobre o jogo de mega popular! Boa sorte e divirta-se!

Todos os Jogos De Candy Crush são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos De Candy Crush de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos De Candy Crush ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!