Hobo

Homepage / Jogos de Luta / Hobo (Hobo)



A maioria andarilho popular da Internet: Hobo

Jogar o novo jogo: Hobo Vs Zombies

Hobo é um vagabundo meu próprio conjunto de jogos. Este andarilho famoso não tem boas maneiras ele cospe, vomitando e fazendo xixi na rua e sobre os seus inimigos ir. Você deve estar nesta faixa de jogos de combate Hobo ajuda com a vida perigosa nas ruas. Cada dia começa a partir do aterro sanitário, que vai te acordar no início da manhã para um dia inteiro para sobreviver nas ruas de novo, às vezes parece que o inferno. Você tem que continuar lutando para ficar fora das mãos de policiais e soldados.

Hobo na cadeia

Hobo está preso na cadeia e entra em uma briga com ninguém. Você pode ajudar com sua defesa. Todos os meios são justificados! Tente finalmente escapar desta prisão, de modo que você pode ir para trás na rua. Os guardas e agentes dessa prisão não é apenas render-se, você tem que vir de boas casas. Pak também levar uma garrafa de cerveja ou um bastão para bater as manchetes. Quando você finalmente chegar à saída, você deve tentar fugir o mais rápido possível.

Luta na rua

Hobo é muitas vezes em desacordo com qualquer um que o incomoda na rua. Ele é um verdadeiro lutador e ele usa qualquer objeto como uma arma, tais como caixas, garrafas de cerveja, cercas e seu próprio excremento. Ir para o ataque contra a polícia, soldados, estrangeiros, e outras pessoas inocentes. Todos devem acreditar! Neste jogo você pode realmente deixar de ir tudo e todos na rua há regras. Outros títulos populares da série Total War de jogos são rixas e espaço, nestes jogos você tem que ajudar o andarilho popular. Às vezes, o jogo é muito suja e jogar, porque você pode pisar em seus adversários e defecar, bah!

Todos os Hobo são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Hobo de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Hobo ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!