Jogos de Cocktail

Homepage / Jogos de Habilidade / Jogos de Cocktail (Cocktail Games)



Misture seus próprios cocktails

Jogar o novo jogo: Mestre De Bebidas

Você acha que mistura diversão cocktails de fazer? Vamos agora mostrar-lhe misturar artes! Em um bom bar coquetéis feitos frescos por um bom barman ou barmaid. Você misturar todos os tipos de bebidas em conjunto, possivelmente com alguns cubos de frutas e gelo, todos vão agitar um copo shaker. Despeje o coquetel, em seguida, um copo comemorativo com algumas palhas e guarda-sóis, e sua bebida misturada está pronto!

Misturar bebidas

Misture deliciosas bebidas para seus convidados em um dos jogos de cocktail. Sabe a receita perfeita para uma Margarita, um Sexo na praia ou um mojito? Ele mostra a medida licor precisamente, adicione o restante dos ingredientes, como açúcar, xarope e folhas de hortelã. em seguida, operar o bebida em seu convidado. Cliente em primeiro lugar!

​​Drinks fazer jogos

Há muitos cocktails diferentes, você também aprender a fazer um cocktail sem álcool. Isso você chamar cocktails Virgens. Estes geralmente consistem de refrigerantes, sucos de frutas e frutas frescas. Em alguns jogos você pode beber de uso fraudes, leia os comentários sobre os jogos ou eles estão disponíveis. O melhor jogo nesta categoria é Bartender The Right Mix, aqui você deve tentar apertar a combinação perfeita. O júri é muito rigoroso, por isso um pouco de paciência você precisa fazer a receita certa.

Todos os Jogos de Cocktail são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos de Cocktail de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos de Cocktail ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!