Jogos de Teletubbies

Homepage / Jogos de Aventura / Jogos de Teletubbies (Teletubbies Games)



Jogos de Teletubbies

Jogar o novo jogo: Teletubbie Shapes

Nós temos os jogos mais divertidos e instrutivos Teletubby aqui reunidos. Vá em uma aventura com Laa-Laa, Po, Dipsy e Tinky Winky. Estas criaturas coloridas são sempre alegre e muito educativo para crianças e bebês. Temos todos os tipos de jogos diferentes, como a prática de contagem, coloração, exercícios de escrita e aprender a ler. Então, esses jogos também são ideais para a escola.

​​Novamente!

Os Teletubbies são conhecidos por repetições. Ao repetir de determinados assuntos essas crianças podem compreender ainda melhor. Repita = exercício! Perdeu os Teletubies sobre episódios de TV escola, você também pode olhar para trás no YouTube ou na transmissão Perdidas.

J​jogos das melhores crianças

Crianças que se sentem como Dora encontrar os Teletubbies geralmente grande. Esta série infantil não é apenas para meninas, meninos também encontrar esta série muito. O jogo mais popular é brincando de esconde-esconde com Tinky Winky. Você também pode formatar Laa-Laa um jogo de reforma. Existem vários jogos de aprendizagem com Po e Dipsy, tais como a prática de matemática. Os Teletubbies também fez um filme, consulte este foi há alguns anos no cinema, você também pode olhar para trás neste Youtube.

Todos os Jogos de Teletubbies são livres para jogar. Há sempre um jogo divertido para você. Nós publicamos os melhores jogos infantis, jogos grátis e jogos on-line sobre os nossos jogos e jogar ilha quadrado. JOGA.pt tem a melhor coleção de jogos de Jogos de Teletubbies de Portugal e do Brasil! Escolha um jogo Jogos de Teletubbies ou um dos outros jogos engraçado & jogos infantis e ir jogar online. Todos os dias novos jogos divertidos jogo. Você nunca vai ficar entediado neste site de jogo viciante. Muita diversão jogando esses jogos na página desejada!